Seja bem-vindo(a)!

Devoluções / Trocas

Devolução por arrependimento ou insatisfação

Toda devolução por arrependimento ou insatisfação, deve ser comunicada ao nosso SAC através do nosso formulário de contato (clique aqui) ou através do e-mail: falecom@totalmegastore.com.br, informando detalhadamente o motivo da devolução, para ser orientado sobre os procedimentos de inspeção, análise e, caso autorizado, o envio do produto para o nosso centro de distribuição.

Você tem 7 (sete) dias corridos, a contar do recebimento da sua compra, para se manifestar sobre a devolução por arrependimento ou insatisfação.

Produtos devolvidos sem essa comunicação, fora do prazo de 7(sete) dias corridos ou violados, serão reenviados sem consulta prévia e você perderá o direito de devolução por arrependimento ou insatisfação.

Somente aceitamos a devolução por arrependimento ou insatisfação do produto, quando não há violação do lacre da embalagem do produto ou qualquer indício de uso do mesmo. Caso o produto tenha sido aberto ou com indícios de uso, o cliente perderá o direito da devolução por arrependimento ou insatisfação, sendo o produto devolvido ao cliente.

O processo de devolução por arrependimento ou insatisfação do produto só será iniciado após o recebimento do produto em nosso centro de distribuição e checagem de suas condições. Caso não haja indícios de uso ou violação do lacre, providenciaremos a restituição da quantia paga pelo mesmo, cancelamento da compra junto à operadora de seu cartão de crédito ou vale para troca por outro produto.

O processo de devolução / cancelamento do produto pode ocorrer em até 30 dias.

O custo de envio do produto ao nosso centro de distribuição para a devolução por arrependimento ou insatisfação do produto é inteiramente de responsabilidade do cliente.

 

Devolução do produto por ter sido entregue com avarias

Toda devolução por avarias, deve ser comunicada ao nosso SAC através do nosso formulário de contato (clique aqui) ou através do e-mailfalecom@totalmegastore.com.br, informando detalhadamente a avaria ocorrida, para ser orientado sobre os procedimentos de inspeção, análise e, caso autorizado, o envio do produto para o nosso centro de distribuição.

Você tem 48 horas corridas, a contar do recebimento da sua compra, para se manifestar sobre a devolução por avaria.

Produtos devolvidos sem essa comunicação ou fora do prazo de 48 horas corridas, serão reenviados sem consulta prévia e você perderá o direito de devolução por avarias.

Se no ato do recebimento do seu produto você receber produtos com sinais de avaria – embalagem amassada, sinais de violação do conteúdo – recuse o recebimento da mercadoria.

Se perceber a avaria após a entrega, o prazo para devolução é de 48 horas corridas, contados a partir do recebimento do seu produto. Entre em contato com nosso SAC através do nosso formulário de contato (clique aqui) ou através do e-mailfalecom@totalmegastore.com.br para ser orientado sobre os procedimentos de inspeção, análise e, caso autorizado, o envio do produto para o nosso centro de distribuição.

1. O produto avariado, ou seja, com avaria visível, tem que ser retornado na embalagem, com os acessórios, da mesma forma que foi recebido.

2. A mercadoria deverá estar com os lacres do fabricante e sem indícios de violação, mau uso, ou acesso à estrutura interna do produto.

3. Prazo: comunicar à TOTAL MEGASTORE até 48 horas corridas após o recebimento do produto.

A troca ou o ressarcimento do valor pago serão efetuados somente após uma análise das condições em que o produto se encontra.

O processo de devolução ou troca do produto só será iniciado após o recebimento do produto em nosso centro de distribuição e checagem de suas condições. Caso não haja indícios de mau uso, ou acesso a estrutura interna do produto ou violação do lacre, providenciaremos a restituição da quantia paga pelo mesmo, cancelamento da compra junto à operadora de seu cartão de crédito ou vale para troca por outro produto.

Se a mercadoria a ser trocada não estiver mais disponível no estoque, poderá ser substituída por outra, de marca ou modelo diferentes, cabendo ao cliente o pagamento da diferença no valor, se houver. Caso não deseje a troca, o cliente poderá solicitar o ressarcimento do valor pago.

O processo de devolução / troca / cancelamento do produto pode ocorrer em até 30 dias.

O custo de envio do produto ao nosso centro de distribuição para a devolução por avarias do produto é inteiramente de responsabilidade do cliente.
 

Devolução de produto com defeito

Toda devolução por defeito, deve ser comunicada ao nosso SAC através do nosso formulário de contato (clique aqui) ou através do e-mailfalecom@totalmegastore.com.br, informando detalhadamente o defeito, para ser orientado sobre os procedimentos de inspeção, análise e, caso autorizado, o envio do produto para o nosso centro de distribuição.

Se você perceber algum defeito no produto, entre em contato com o SAC através do nosso formulário de contato (clique aqui) ou através do e-mailfalecom@totalmegastore.com.br,em até 7 (sete) dias corridos, contados a partir do recebimento da sua compra, para ser orientado sobre os procedimentos de inspeção, análise e, caso autorizado, o envio do produto para o nosso centro de distribuição.

1. O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, a qual não pode estar rasgada, amassada ou danificada de qualquer forma.

2. A mercadoria deverá estar em perfeito estado, livre de arranhões ou danos externos, com os lacres do fabricante e sem indícios de violação, mau uso ou acesso à estrutura interna do produto, acompanhada do cupom ou nota fiscal.

3.  Não serão aceitas trocas ocasionadas por mau uso ou danos causados pelo cliente, ou ainda, em desacordo com as regras acima descritas.  Nestas condições, o produto será devolvido ao remetente sem aviso prévio.

4. A mercadoria será substituída em até 30 dias corridos após análise da devolução pela TOTAL MEGASTORE.

A troca ou o ressarcimento do valor pago serão efetuados somente após uma análise das condições em que o produto se encontra.

Se a mercadoria a ser trocada não estiver mais disponível no estoque, poderá ser substituída por outra, de marca ou modelo diferentes, cabendo ao cliente o pagamento da diferença no valor, se houver. Caso não deseje a troca, o cliente poderá solicitar o ressarcimento do valor pago.


Se o defeito for constatado após o prazo de 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto, o mesmo deverá ser encaminhado diretamente à assistência técnica credenciada do fabricante, para conserto no prazo de garantia do produto, conforme prevê o artigo 18 do Código de Defesa do Consumidor, ficando a TOTAL MEGASTORE isenta de qualquer responsabilidade em relação ao produto.

O processo de devolução / troca / cancelamento do produto pode ocorrer em até 30 dias.

O custo de envio do produto ao nosso centro de distribuição para a devolução por avarias do produto é inteiramente de responsabilidade do cliente.

 

Total Megastore - a sua loja aberta 24 h

SAC: (11) 97409-5657
CNPJ: 13.737.312/0001-24
São Bernardo do Campo - SP - Brasil