Seja bem-vindo(a)!

TIRE AQUI TODAS AS SUAS DÚVIDAS

1) Como realizar uma compra?
Comprar na Total Megastore é muito fácil! Escolha seu produto através do menu CATEGORIAS do lado esquerdo ou menu superior. Clique em COMPRAR para que ele seja adicionado ao carrinho de compras. Caso você deseje comprar mais produtos, clique no botão CONTINUAR COMPRANDO e selecione outros produtos.
Você irá para a página CARRINHO DE COMPRAS, que irá lhe mostrar todos os itens e preços dos produtos que você está comprando. Você pode aumentar ou diminuir a quantidade dos produtos fazendo a alteração no campo QTDE e clicando no botão ATUALIZAR VALORES.
Você pode ver o conteúdo do CARRINHO a qualquer momento clicando em CARRINHO localizado na barra superior. Informe seu CEP para o cálculo do frete. Se você possuir um CUPOM DE DESCONTO, insira-o no campo correspondente e clique no botão USAR CUPOM para que seja realizado o desconto. Finalmente, clique no botão FECHAR PEDIDO. Você irá para a tela de login.

 2) Como me cadastrar na loja?
 Se você já tiver cadastro em nossa loja, digite seu E-MAIL e sua SENHA, para ter acesso ao seu cadastro. Caso você ainda não tenha cadastro em nossa loja, efetue o seu cadastro para a sua primeira compra, clicando no botão CADASTRAR. Preencha todos os dados requisitados. Em ambos casos, preencha corretamente seus dados, como NOME COMPLETO, ENDEREÇO COMPLETO com CEP e complemento se houver. Informe um TELEFONE FIXO com DDD e preferencialmente também, um TELEFONE CELULAR com DDD. Isto é extremamente importante, para que, se necessário, possamos entrar em contato com você. A qualquer momento você poderá acessar sua conta e alterar seus dados cadastrais.

3) Como confirmar meu pedido?
 Na página de confirmação, verifique mais uma vez se os dados dos produtos, do comprador, do endereço de entrega e a forma de pagamento estão corretos. LEIA ATENTAMENTE E CONFIRME SEUS DADOS. Uma vez confirmado o pedido, os dados são registrados e se iniciará o processo de faturamento. Quando o pagamento for confirmado, o pedido será processado pela loja e os produtos serão enviados.

4) Como pagar meu pedido?
 A Total Megastore aceita como meio de pagamento o depósito em conta corrente no Bradesco ou Caixa Econômica Federal.

5) Como acompanhar meu pedido?
 Para acompanhar o status do pedido, utilize o menu Meus Pedidos. Você deverá informar seu e-mail e senha cadastrados anteriormente. Neste menu você terá acesso a todos os pedidos já feitos e poderá acompanhar em que etapa ele se encontra dentro do processo.

6) O que significa dada status do meu pedido?
 Veja abaixo o que significa cada etapa do seu pedido:
a) Pagamento Pendente - significa que seu pedido aguarda a confirmação de pagamento;
b) Aprovado - significa que seu pagamento foi confirmado e seu pedido está em fase de separação e coleta dos Correios;
c) Enviado - significa que seu pedido foi entregue para coleta dos correios e o rastreio foi inserido para que você possa acompanhar o andamento junto aos Correios.

7) Quais são as formas de envio/entrega da Total Megastore?
Não há opção de compra com retirada na Total Megastore. As entregas são realizadas única e exclusivamente através dos Correios, com a opção de Sedex ou PAC, conforme você escolher no momento da finalização de seu pedido. A Total Megastore oferece o FRETE GRÁTIS. Veja as condições: FRETE GRÁTIS.

8) Quais são os prazos de envio?
 Os prazos são os fornecidos pelos Correios em função da categoria de postagem escolhida e área de localização de entrega. Para saber o prazo de entrega, basta calcular o frete na tela do produto escolhido. Para saber os prazos médios do frete grátis para a sua região, clique em: PRAZO MÉDIO DE ENVIO.

9) Meus dados estão seguros?
 A TOTAL MEGASTORE tem o compromisso de manter sua privacidade durante todo o processo de navegação. Para reforçar sua transparência, abriu este espaço para esclarecer sua conduta diante dos dados pessoais que você nos confidencia. Garantimos que seus dados não serão trocados ou vendidos para parceiros ou quaisquer outras empresas sem sua prévia autorização. Para que estes dados permaneçam intactos, nós desaconselhamos expressamente a divulgação de sua senha a terceiros, mesmo a amigos e parentes. As alterações sobre nossa política de privacidade serão devidamente informadas neste espaço.

10) Dicas para uma compra segura e tranqüila:
 1) Com o preenchimento correto de seus dados, você fará uma compra segura, tranqüila e rápida;
2) Os meios de contato fornecidos por você, como e-mail e telefone fixo e celular, são importantíssimos para uma comunicação eficaz.;
3) Confira atentamente todos os dados preenchidos no ato da compra e também quando receber o e-mail de confirmação do pedido;
4) Se algum dos dados fornecido por você estiver incorreto, a  TOTAL MEGASTORE entrará em contato por e-mail ou telefone no próximo dia útil da realização da compra;
5) Se o cliente não entrar em contato conosco após dois dias da solicitação correta dos dados, o pedido será cancelado em nosso sistema e também junto às operadoras de cartão de crédito;
6) O endereço incorreto ou a ausência de alguém no domicílio para receber a encomenda, acarretará em uma nova cobrança do valor do frete.

11) Vocês fornecem amostras grátis de perfumes?
Às vezes sim. Vale lembrar que oferecemos preços que estão entre os mais baixos da internet, além de frete grátis nas compras dependendo do valor da sua compra. Quando compramos de nossos fornecedores, sempre negociamos os melhores preços e, desta forma, nem sempre os fornecedores nos enviam amostras. Entretanto, enviamos amostras com pedidos quando há disponibilidade em nosso estoque. Não enviamos amostras sem que tenha sido feita uma compra.

 

Qualquer dúvida, por favor entre em contato conosco !

Total Megastore - a sua loja aberta 24h
www.totalmegastore.com.br 
falecom@totalmegastore.com.br 
Curta nossa Página no Facebook: www.facebook.com/TotalMegastoreFanPage 

SAC: (11) 97409-5657
CNPJ: 13.737.312/0001-24
São Bernardo do Campo - SP - Brasil